Publicidade:

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Dado Bier Double Chocolate Stout está disponível nas lojas Kopenhagen:

Cinco anos após sua primeira aparição ao público, a Dado Bier Double Chocolate Stout finalmente chega ao mercado para surpreender os amantes das cervejas artesanais. A bebida será comercializada a partir de julho em todas as lojas da Kopenhagen no Brasil e nos restaurantes da Dado Bier.

Produzida com chocolate 70% cacau elaborado com exclusividade pela Kopenhagen, a Dado Bier Double Chocolate Stout possui teor alcoólico de 10,5% e apresenta uma composição de aveia, cevada torrada e malte tipo chocolate que formam um produto único: coloração preto sólido sem translucidez, espuma bege escura de média formação e baixa duração, corpo denso, amargor médio e final seco. Seu processo de produção dura em torno de três meses
  
A Dado Bier Double Chocolate Stout se constituiu como uma cerveja de guarda, ou seja, possui uma curva de vida maior dentro da garrafa que pode ultrapassar os cinco anos. “Com o tempo, a cerveja vai ganhando notas de vinho do porto com a oxidação, os ingredientes que apareciam de forma individual vão se homogeneizando em outra novidade e o chocolate tende a dar lugar a notas de baunilha”, complementa.


Os cervejeiros ensinam que a bebida deve ser apreciada na temperatura de 10º C, não abaixo, e pode ser harmonizada com queijos, carnes e sobremesas de chocolates. 


 A Dado Bier Double Chocolate Stout é comercializada exclusivamente em kit (seleção de pares de tabletes 70% cacau, 70% cacau sabor laranja, 70% cacau sabor framboesa, 70% cacau sabor menta e cerveja de 600 ml no valor de R$ 65,00) nas lojas Kopenhagen de todo o Brasil como produto temático de Dia dos Pais e individualmente nos cinco restaurantes da Dado Bier em Porto Alegre (RS) no valor de R$ 24,80 (garrafa de 600 ml).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar novo comentário: