Publicidade:

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Visita à fábrica e bar Eisenbahn



Um pouco mais afastada do centro de Blumenau,  está a fábrica bar Eisenbahn. O bar é temático e pode-se ver boa parte da história da marca pelas paredes do pub. O ambiente interno é aconchegante e ao fundo, separada apenas por uma parede de vidro,está a fábrica, que permite ao visitante acompanhar a fabricação das cervejas em quanto degusta as bebidas e pratos típicos servidos no bar.
 

Na fábrica são apresentadas as principais cervejas da marca, como são fabricadas e os ingredientes usados. São demonstradas amostras de cada material para percepção tátil, olfativa e dependendo da 'sede' do visitante até provar cada elemento em separado. Como foi avisado cuidado com o lúpulo!




A cervejaria Eisenbahn começou como uma empresa familiar, em 2002, e hoje pertence ao grupo Schincariol. A fabricação das cervejas é monitorada por mordernos sistemas computadorizados mas sem deixar o cuidado de uma boa cerveja artesanal.

É a cervejaria mais premiada do Brasil e a pioneira em nossas terras nos estilo orgânico e no método champenoise, que se baseia no método francês de produção de espumantes.
Ao fim, pode-se degustar um das cervejas retirada direto do tanque de fabricação.

As visitas podem ser feitas de segunda a sábado, das 14h às 19h, com visitas de hora em hora (sujeitas a alteração conforme o processo de produção), tendo um intervalo das 17h às 18h. O agendamento é feito pelo telefone (47) 3488-7307. O preço é de R$5,00.

Endereço:

Rua Bahia, 5181 - Salto Weissbach
89032-001 Blumenau SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar novo comentário: