Publicidade:

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vinhos e Rock n' Roll

O mais recente lançamento ("pesado") do mundo dos vinhos é a série AC/DC, direto de sua terra natal, a Austrália, os rótulos levam nomes de clássicos da banda como   "Back in black Shiraz", "You shook me all night long Moscato", "Highway to hell Cabernet Sauvignon" e 'Hells Bells Sauvignon Blanc"


A vinícola responsável é a australiana Warburn Estatede. Os valores das garrafas ainda não foi revelado, mas terá preço de safra especial.






Esta não é a primeira nem a última homenagem à boa música moderna e pesada, veja algumas bandas que já tiveram seus logos estampados nas garrafas envelhecidas:





O WHITESNAKE e Dennis de la Montanya (De La Montanya Vinhos & Vinhedos) apresentaram em 2010 o Whitesnake Zinfandel.


O frontman da banda, David Covardale, comenta: "É um pequeno e insolente vinho cheio até a borda com uma essência sexy e escorregadia..."





Em 2008 o Iron Maiden lançou seu primeiro vinho, o Eddie's Evil Brew, feito de uvas chilenas da família Merlot. A garrafa, comum, tem o rótulo com o mascote da banda na versão da turnê mundial Somewhere Back in Time. O Eddie’s Evil Brew, custava £ 15.00, e foi vendido no site oficial da banda.

Os membros do Fan Club, podem comprar a versão 2010.







A Wines that Rock, é uma empresa norte americana que produz vários rótulos de vinhos inspirados no bom e eterno Rock n' Roll, veja alguns deles:



"O Cabernet Sauvignon 2006 capta a atitude do estilo Pink Floyd. Aromas de cassis e cereja são seguidos por ricos sabores do cassis, tostado fava de baunilha e notas de chocolate. Desfrute este vinho seco vermelho rico, com pratos de frango saudável, carne de cordeiro, e massas molho vermelho."







O Merlot 2007Rolling Stones. Aromas de cereja preta, com notas de menta são seguidos por ricos sabores de ameixa, cereja preta, açúcar mascavo, canela e cedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar novo comentário: