Publicidade:

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Campanha coletiva em prol da #cervejadeverdade !!!


Há mais de 8 mil anos a humanidade bebe cerveja. É a bebida mais consumida do mundo. Isto todos nós sabemos. Mas o que muitos desconhecem é a riqueza que essa bebida nos proporciona. São diversas cores, sabores, aromas e histórias por trás de cada gole. 

Existe hoje um renascimento das cervejas de alta qualidade e queremos que todos saibam que elas existem. Nós, os blogueiros sobre a cultura cervejeira e sua gama de sabores e variedades queremos trazer as boas novas, informar e apresentar este vasto universo. Para isso, criamos o Blogueiros Brasileiros de Cerveja, o BBC.

Nesta sexta-feira dia 06 de maio faremos a campanha #cervejadeverdade para mobilizar as pessoas que curtem ou querem conhecer esse universo cervejeiro. Então participe.

Quando?
Hoje, dia 6 de maio - Sexta-Feira às 14h
Onde?
No Twitter, com o #cervejadeverdade
Nos blogs cervejeiros
Como?
Criando tweets e dando RT, falando sobre a boa cultura cervejeira, diferentes estilos, história.
Por que?
Ser um multiplicador da cultura cervejeira e o que ela representa para os apaixonados por esse líquido que vai além dos comerciais da televisão. Descobrir o que é #cervejadeverdade
E agora?
Divulgue para que todos estejam online no momento da campanha (14h). Na hora, use a criatividade e mostre como a boa cerveja é um bem cultural da humanidade, antes de ser um bem de consumo. 

#cervejadeverdade é para todos!

3 comentários:

  1. Olá,
    Boa Tarde! Sou Carolina e gostaria de um contato do blog. Se possível, envie para carolina.herrera@dialeto.net
    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, Carolina! Já passei o contato. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu Blog e, com certeza, vou poder enriquecer o meu "Mundo Etílico" com a Arte da Bebida. Só fiquei decepcionado com a notícia das "sem álcool" com àlcool. Estou numa fase de contenção, que pensara absoluta e é apenas relativa. Faça uma visita ao meu Blog e, se possível, deixe o seu comentário.Link: http://mundoetilico.zip.net/

    ResponderExcluir

Adicionar novo comentário: