Publicidade:

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Brooklyn Lager

Tinha comentado em um post do dia 8/6/2010, a chegada dessa cerveja norte-americana ao Brasil.
Comprei esse exemplar na minha última ida a São Paulo, no Emporium Alto de Pinheiros.

Chamei meu companheiro de blog Morgoth para tomar a Colorado Indica e por precaução coloquei a Brooklyn Lager de reserva no freezer.

Sinceramente pensava que ela era uma cerveja comum, sem qualquer diferencial, felizmente me enganei redondamente e infelizmente me arrependi de não ter comprado outra garrafa.

Essa novaiorquina ao primeiro gole, impressiona pelos aromas e sabores lupulados, sua linda coloração é laranja-amarelo, ao ser despejada no copo forma uma espuma branca com boa persistência, parecendo um chantilly. Sabor balanceado entre malte e lúpulos, com um leve amargor no final. Uma lager de personalidade, simples, honesta e de primeira qualidade.

Sem dúvida a Brooklyn Lager vai pintar novamente na minha geladeira.

PS: A Colorado Indica, será comentada em outro post.

Tim...tim

Brooklyn Lager

Família: Lager
Tipo: American Amber Lager / Viena
Apresentação: Garrafa de 355ml
Graduação Alcoólica: 5,20% ABV
Site Oficial: http://www.brooklynbrewery.com/
Origem: Estados Unidos
Comprada: Empório Alto de Pinheiros
Preço Médio: R$ 9,00

Outras informações: a Brooklyn Brewery, é uma das cervejarias artesanais líder nos Estados Unidos, estando entre as 30 principais cervejarias americanas. As cervejas da Brooklyn são elaboradas pelo renomeado Mestre Cervejeiro Garrett Oliver, autor do “The Brewmaster’s Table”.

2 comentários:

  1. Brooklyn?
    Só me sembra a série "Everybody Hates Chris" \o/... e que lá é umas das principais sedes mundiais de testemunhas de jeová...¬¬°

    Mas o assunto é cerveja, né?!
    Vi em um outro blog que ela é bem refrescante, logo, muito boa para apreciar em dias quentes...

    É isso aee...ótimo post!

    o/

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha eu fiz esse comentário enquanto tirava as fotos dela.

    ResponderExcluir

Adicionar novo comentário: