Publicidade:

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

BMP 1795

A 1975 é uma lager tcheca, sua fabricante, a BMP (Budejovicky Mestansky Pivovar), é a mais antiga cervejaria da cidade de Budweis, na região da Bohemia.






Esta cerveja possui o selo "Protected Geographical Indication" ou "Indicações Geográficas Protegidas". Este sistema garante a identificação e organização do Arranjo Produtivo e sua qualificação, a Indicação de Procedência, para assim chegar ao terceiro estágio de organização, que é a Denominação de Origem, a qual qualifica e agrega valor a produção agrícola local, articulando a região com os circuitos nacionais e internacionais de comércio. 

Ao degustá-la, percebe-se bem o lúpulo e seu médio e prolongado amargor, delicioso por sinal. É uma "Original Crech Lager" ou  cerveja de baixa fermentação tcheca original! A coloração dourada é a típica do estilo e sua espuma branca é de pouca consistência mas eficaz. O aroma também não foje ao estilo sendo médio e agradável, com predominância do lúpulo. É uma grande representante do estilo e de fácil agrado aos entusiastas de cerveja.

1795
Família: Lager
Tipo: Bohemian Pilsener, Pilsen
Apresentação: Garrafa de 500ml
Graduação Alcoólica: 4.7% ABV
Origem: República Tcheca
Fabricação: República Tcheca
Site: http://www.budweiser1795.com/
Comprada: Caves Duvin
Preço Médio: R$ 11,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar novo comentário: