Publicidade:

quarta-feira, 17 de março de 2010

Saint Patrick´s Day





No dia 17 de março se comemora o Saint Patrick´s Day. A data, feriado na Irlanda, que marca a morte de São Patrício, padroeiro do país europeu, também afeta diretamente o calendário dos brasileiros. Por aqui, diversos pubs prometem fazer a festa dos apreciadores do famoso chopp verde irlandês. Durante todo o dia, o verde é o tom predominante, desde a decoração dos bares até a cor das roupas dos irlandes de sangue e de coração que aderem a causa beberrona do Saint Patrick´s Day.

A capital paulista, famosa por sua noite agitada, tem um leque vasto de opções para os bebedores de plantão. No All Black, famoso pub localizado no Jardins, a festa já rola há uma semana. Muita cerveja Guinness e petiscos tradicionais prometem garantir uma bela noite aos frequentadores.

Já no CB Bar, na Barra Funda, tem comemoração em dose dupla. Também no dia 17 de março o bar completa quatro anos de existência. Muita Guinness, música ao vivo e até uma strip tease vão garantir alegria em dobro para a galera.

Ainda na terra da garoa, o Drake´s, em Pinheiros, comemora o Saint Patrick´s Day a base de muito chopp verde e... U2, lógico. A banda irlandesa mais famosa do mundo é repertório essencial em todo pub que se preze e, sabendo disso, o Drake´s reservou a noite inteira para clássicos de Bono Vox, The Edge e cia.

Encher a cara no Saint Patrick´s Day é bom. Agora, se empanturrar de chopp a noite inteira e ainda ganhar desconto no taxi é melhor ainda. O paulistano que ligar para a Central Rádio Taxi e dizer: "Quero meu taxi Guinness para o St. Patrick´s Day" ganha 10km de corrida na hora. Nada de bêbados dirigindo pelas ruas da capital paulista durante a madrugada.

Não é só em São Paulo que a comemoração do Saint Patrick´s Day rola solta. No Rio de Janeiro, o Shenanigan´s Ipanema e o Paddy Fla´s Irish Bar também prometem comemorar a data em grande estílo. Já em Porto Alegre, o Dublin Irish Pub garante a animação da galera com muito chopp e música ao vivo.
Comemorando num pub ou em casa, não esqueça de vestir sua peça de roupa verde mais bonita. Se você é um privilegiado e também possui um trevo de quatro folhas, pronto. Não precisa de mais nada, seu Saint Patrick´s Day movido a muito chopp, verde e sorte está garantido.

 
 
Fonte: http://www.obaoba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar novo comentário: