Fonte: Folha Online
O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) suspendeu a veiculação de parte da campanha da cerveja Devassa Bem Loura, da Schincariol, com a socialite americana Paris Hilton.
A medida liminar é parcial, logo nem todos os anúncios terão que deixar de ser exibidos, mas entre os que foram vetados estão o filme de 60 segundos, o principal da campanha publicitária, assim como algumas páginas do site da cervejaria.
O Grupo Schincariol divulgou nota dizendo que recebeu na sexta-feira (26) as três notificações emitidas pelo órgão e entende que "o filme estrelado pela modelo Paris Hilton não ofende, em nenhum aspecto, a qualquer norma ou orientação emitida pelo Conar".
Apesar disso, acrescenta a nota, a Schincariol "acata a decisão e já trabalha na defesa do caso". A empresa ressalta ainda que o filme original pode ser visto na internet e o link no site You Tube ultrapassa 400 mil acessos.
Comentários:
- É isso aí suspender a campanha da Paris e deixar a do biquinão, aliás, vamos mesmo nos preocupar com coisas fúteis já que o Brasil não tem mais nada a se preocupar, afinal, está tudo sob controle: Educação, saúde, segurança está 100%.
O que deveria ser suspenso é o horário eleitoral gratuito que faz propaganda enganosa com promessas que nunca serão cumpridas. Deveriam ser suspensos o bacanal que é feito aos cofres públicos, suspender da política que recheiam meias e cuecas com nosso dinheiro.
O Brasil está mesmo muito preocupado com propagandas sexistas, aliás ninguém falou da insinuação da BOA com relação à Juliana Paes, ninguém fala da novela da Globo que está centrada na traição.
Pode ter certeza que algumas autoridades iriam deixar de ganhar o "seu" por fora caso não suspendesse a propaganda. - Tiram a Paris e deixam a Dillma aparecer, ninguém merece!!!!!!!!!!!!
Deviam suspender:
ResponderExcluir*Carnaval do RJ e SP;
*Big Brother;
*Faustão;
Etc....