Publicidade:

segunda-feira, 1 de março de 2010

Conar suspende veiculação de campanha com Paris Hilton

Fonte: Folha Online

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) suspendeu a veiculação de parte da campanha da cerveja Devassa Bem Loura, da Schincariol, com a socialite americana Paris Hilton.

A medida liminar é parcial, logo nem todos os anúncios terão que deixar de ser exibidos, mas entre os que foram vetados estão o filme de 60 segundos, o principal da campanha publicitária, assim como algumas páginas do site da cervejaria.

A decisão é uma resposta às denúncias de consumidores e da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, ligada à Presidência da República, que consideraram a campanha sexista e desrespeitosa.

O Grupo Schincariol divulgou nota dizendo que recebeu na sexta-feira (26) as três notificações emitidas pelo órgão e entende que "o filme estrelado pela modelo Paris Hilton não ofende, em nenhum aspecto, a qualquer norma ou orientação emitida pelo Conar".

Apesar disso, acrescenta a nota, a Schincariol "acata a decisão e já trabalha na defesa do caso". A empresa ressalta ainda que o filme original pode ser visto na internet e o link no site You Tube ultrapassa 400 mil acessos.

Comentários:

  • É isso aí suspender a campanha da Paris e deixar a do biquinão, aliás, vamos mesmo nos preocupar com coisas fúteis já que o Brasil não tem mais nada a se preocupar, afinal, está tudo sob controle: Educação, saúde, segurança está 100%.
    O que deveria ser suspenso é o horário eleitoral gratuito que faz propaganda enganosa com promessas que nunca serão cumpridas. Deveriam ser suspensos o bacanal que é feito aos cofres públicos, suspender da política que recheiam meias e cuecas com nosso dinheiro.
    O Brasil está mesmo muito preocupado com propagandas sexistas, aliás ninguém falou da insinuação da BOA com relação à Juliana Paes, ninguém fala da novela da Globo que está centrada na traição.
    Pode ter certeza que algumas autoridades iriam deixar de ganhar o "seu" por fora caso não suspendesse a propaganda.
  • Tiram a Paris e deixam a Dillma aparecer, ninguém merece!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Deviam suspender:

    *Carnaval do RJ e SP;
    *Big Brother;
    *Faustão;

    Etc....

    ResponderExcluir

Adicionar novo comentário: