Publicidade:

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Urina do Diabo IV


Em mais um capítulo da busca por cervejas malignas, temos, vindo do Colorado - USA, a Avery Brewing Company, que tem uma "Demon Serie" de cervejas:


Samael's: "O príncipe dos demônios, o anjo da morte, acusador e destruidor". É representado por uma English Barneywine de 14,5% ABV, caramelada, em tons de carvalho. É feita ao velho modo inglês, tem aroma amadeirado.

The Beast Grand Cru: ''É um sedutor, poderoso, obscuro e criado para durar séculos. Além disso, é inútil tentar descrevê-lo. Ele vai revelar-se de forma diferente para cada um de seus seguidores ''. Foi materializada em uma Belgian Strong Dark Ale que varia entre 14% e 16,31%   ABV. É  feita com dois tipos de cevada maltada e grãos especiais importados da Bélgica. 

Mephistopheles: "O segundo anjo decaído." Esta Imperial Stout é incrivelmente complexa, tem textura aveludada e licorosa. Traz sabores de cerejas cobertas de chocolate, caramelo e frutos escuros. Mephistopheles é a versão final dos Demônios da série Ale.


Também  dos E.U.A, a Victory Brewing Company, possui dois rótulos 'encapetados':

HopDevil






É uma IPA bem lupulada, é feita com todas as partes da flor e utiliza maltes alemães. 6,7% ABV.











Wild Devil





Esta é uma Belgian IPA, com 6,7%ABV.











Harvest Dance



Fabricada pela Boulevard Brewing Co., ela é uma Wheat Wine ,  que significa "vinho de trigo". 

A "Dança da Colheita" é composta por 50% de malte de trigo, tem álcool aparente, sabor forte e muito corpo. 9,10%ABV.








Malverde

A mexicana Malverde é uma homenagem a Jesus Malverde, ele é considerado o "santo" dos narcotraficantes. Eles construiram capelas em sua homenagem em várias cidades, principalmente no Norte do México.

A lenda de Malverde, cuja existência nunca pôde ser comprovada, é de que ele foi um assaltante que roubava dos ricos para dar aos pobres. Entre as muitas versões sobre sua origem, dizem que nasceu em Jalisco ou Sinaloa, em 1870, mas sempre atuou em Culiacán (Sinaloa). Lá ele teria sido capturado e enforcado pelos guardas rurais, em 3 de maio de 1909.

Tipo Pilsen, teve duas fómulas, com 4,5% e 6% ABV. 




Devil's Milk

Pertencente a DuClaw Brewing Company, a americana Devil's Milk, é uma  Barleywine com 11% ABV.

Traz paladar seco, devido ao acréscimo de lúpulo após a fermentação. Teor alcoólico profano, encorpada e frutada, com textura viscosa e muito malte.








Cerveza Pagana

Cerveja artesanal, tipo Stout, produzida no Chile.








Evelhecida em barris de carvalho por vários meses, ela é fabricada uma vez ao ano. Desencadeia sabores complexos de malte e um lúpulo feroz.

Origem: Alasca - USA
Cervejaria: Midnight Sun Brewing
Tipo: English Barleywine
13,2%ABV
20 IBU






                                                                                  Arctic   Devil   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar novo comentário: