Publicidade:

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cerveja Paulistânia


Cerveja Premium, Puro Malte, fabricada no interior de São Paulo (Cândido Mota), pela cervejaria Casa Di Conti sob licença da Bier & Wein. Possui doze rótulos diferentes com ilustrações históricas da cidade que refletem a presença e influência de outras cidades na capital paulista. O visual é caprichado, a tampinha é das mais bonitas.
A composição contém dois tipos de malte e dois tipos de lúpulo. Sua coloração é dourada e o creme é médio. O aroma é sutil, malte e lúpulo, mas bem mais presente e agradável que nas lagers brasileiras. O sabor surpreende, é levemente amargo e se pronuncia mais em temperaturas menos baixas.

É uma cerveja diferenciada e com potencial para o mercado ao qual se destina, o custo benefício poderia ser melhorado para torná-la concorrente direta de cervejas como Antarctica Original ou até a Heineken. Nota 8,0.

 
Informações Adicionais:


Família: Lager
Tipo: Pale Lager (pilsen), premium.
Embalagem: Garrafa 600ml 
Graduação Alcoólica: 4,8% vol
Temp. de serviço: 3 a 6º C
Origem: Brasil
Copo ideal: tulipa.
Site: cervejapaulistania.com.br
Preço Médio: R$ 7,00
Onde encontrar: Empórios e supermercados.



Mais informações:

Nesta primeira edição de rótulos da cerveja Paulistânia, selecionamos imagens antigas, incluindo algumas inéditas da cidade de São Paulo. Uma verdadeira viagem no tempo para relembrar a época dos bondinhos, das visitas aos finais de semana ao aeroporto, das travessias a remo e a nado no Rio Tietê, da construção do Teatro Municipal à transformação da Avenida Paulista.
Um cenário que muda desapercebido a cada dia, devido ao corre-corre da grande metrópole. Algumas mudanças são muito positivas. A cidade cresce, evolui e se moderniza, mas muitas vezes de forma desordenada e inconsciente.
Ver estas imagens nos faz relembrar, reviver e repensar nossa vida. E mais que isso, nos faz conhecer e valorizar nossas tradições e a nossa identidade.
Por isso a cerveja Paulistânia será sempre, além de uma excelente cerveja, um meio de comunicação e cultura. De forma descontraída, você saboreia qualidade e informação.
Esta é a nossa maneira de homenagear todas as cidades e povos do Brasil: “Um brinde a todas as cidades, da cidade de todos!”

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar novo comentário: