Publicidade:

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Devassa Bem Loura

A Schin lança hoje no mercado mais um produto: a Devassa Bem Loura, em versões de 600ml, lata e chopp. A intenção é introduzir a marca Devassa no grande mercado das cervejas, já que estas versões são bem mais vendáveis do que a long neck, produzida pela marca até então.

O Grupo Schin, grande investidor na ramo das cervejas especiais, desta vez se propôs modestamente  a uma cerveja suave, refrescante -mais uma american laguer no mercado-, porém com sabor diferenciado que  agradará a grande massa consumidora de cerveja no Brasil.

Para a campanha publicitária que será iniciada nesta sexta-feira, 12, no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, foi chamada a multi-uso Paris Hilton. O grupo investirá 10% de seu capital destinado a marketing, totalizando R$100 milhões para nova Loura. Já a  estrela americana, que para mim não é tão "cervejona" assim, faturou US$ 700 mil.

A divulgação acontecerá em pontos de degustação espalhados pelas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, haverá um DJ em cima de uma lata de Devassa Bem Loura de dois metros de altura aos finais de semana. É o "DJ na Lata". Poderão ser localizados no Google Maps.
 Nos sambódromos o camarote da Nova Schin   mudará para Devassa e será ambientado com temas quentes lembrando um cabaré. O slogan será "Devassa. A cerveja bem devassa".

O presidente do Grupo, Adriano Schincariol , diz acreditar que haverá uma ruptura no mercado cervejeiro, pois o produto e a campanha de marketing quebram com os códigos da categoria e utilizam ferramentas que possibilitam uma  boa aceitação do público.

2 comentários:

  1. você é uma autarquia... um caminhão cheio de cerveja...
    haushau
    muito bacana seu blog!
    Fabí

    ResponderExcluir
  2. OI Fabí!
    Ahahhhahhahha...
    Obrigado por nos "seguir".
    Abraço.

    ResponderExcluir

Adicionar novo comentário: