Publicidade:

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Bar Rocko - Cerveja e boa música em um ambiente agradavelmente rústico:




Jair
Tapuias, From Hell, Bar Rocko, este lugar sempre se chamará "Bar do Jair". Fundado em 2008, no centro histórico de São Luís/MA, é um roteiro certo para quem quer ouvir um bom rock n' roll, tomar boas cervejas e vislumbrar o mais belo pôr-do-sol da ilha. Jair é uma figura lendária na cena undergroud da cidade, com um senso crítico único, está sempre disponível para um conversa. Lá não há garçons, tampouco regras de etiqueta, se quiser uma cerveja vá até o freezer e pegue a sua. Hoje a casa conta mais de 20 tipos de cerveja, importadas, nacionais e artesanais.



Depois que a noite cai, um dos grandes atrativos do bar é a projeção de filmes e DVDs  musicais, que vão do blues/Jazz ao metal extremo. O público do bar é bastante eclético, em sua maioria alternativo, formado por turistas que visitam a parte histórica da cidade, amantes da boa música e entusiastas das boas cervejas. 

Jair conta que o gosto por cervejas especiais surgiu repentinamente após provar uma cerveja escocesa, a Brew Dog 5 A.M, ele diz que foi sua primeira grande cerveja. 


O bar também recebe eventualmente apresentações artísticas e em sua programação está agendada, para o dia 09 de agosto, a SLZ THRASH NIGHT, que marca o retorno da banda SORED de thrash metal, além da presença das bandas BLACKROCK e NO_OSSO. Em setembro, na sexta feira 13, o local receberá a banda CANYON de rock progressivo. 

O Bar Rocko fica localizado no 2º de um dos casarões históricos no centro da cidade, na rua Humberto de Campos, próximo à Praça Nauro Machado. Tel.: (98) 8781-9881/ (98) 81279789.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar novo comentário: