Publicidade:

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Mais cervejas do Metal: Korzus e Claustrofobia!

Agora os riffs, digo, os goles serão Thrash Metal, estilo caracterizado pela velocidade e rispidez de sua sonoridade. O Claustrofobia inaugura com uma Witbier Belga, cerveja de trigo com características peculiares em relação às famosas cervejas de trigo alemães, com adição de coentro e outras especiarias belgas.

Já o Korzus, em homenagem aos seus 30 anos de dedicação ao metal, investiu em uma tradicional Stout, cerveja escura, com características de torrefação, e amargor moderado. 

A fabricação ficou por conta da Cervejaria Dortmund, também responsável pelas cervas Sepultura Weizen, Raimundos Helles e as cervejas do Angra: Angels Cry e Holy Land. 

Descrição comercial do produto:

Reza a lenda, que em 1677, foi encontrado em um manuscrito a palavra Stout, sinônimo de cerveja forte, oferecida apenas os verdadeiros guerreiros, desde 1983. O Korzus mantem o respeito e a tradição do Thrash Metal, fazendo com que a KORZUS HEADBANGER BEER possa ser considerada a cerveja dos guerreiros do metal. Aprecie com moderação ao som do Korzus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar novo comentário: