Publicidade:

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Bar X Celular - Filosofia de boteco:


Um dos maiores méritos da cerveja no desenvolvimento da sociedade é o seu poder de unir as pessoas, de criar grupos sociais nos quais podem ser desenvolvidas as mais variadas práticas, que vão de uma relaxante conversa até bons negócios. Com algumas doses de cerveja perdemos aquele pudor exagerado que a sociedade nos impõe e aumentamos a necessidade de socializar, a mesa de bar sempre foi palco do surgimento de grandes amizades, relacionamentos amorosos e até comercias.


Por outro lado o celular tem se tornado cada vez mais um grande meio de comunicação e socialização, entretanto, VIRTUAL. Hoje é mais fácil apertar algumas teclas para chamar o colega de trabalho para uma happy hour do que dar alguns passos convidá-lo pessoalmente, e nesse momento poder se comunicar com os mais variados sentidos, perceber pelo seu tom de voz ou sua fisionomia se ele realmente que ir ou até qual tipo de entretenimento seria a melhor pedida para o dia.

Inspiradas na profunda paixão do brasileiro por cerveja surgiram duas grandes criações para obstruir o uso do celular na mesa de bar:

A cerveja gaúcha Polar, marca distribuída pela Ambev, lançou um porta-garrafa que bloqueia o sinal de aparelhos celulares. Segundo a marca, o objetivo é evitar que as pessoas reunidas na mesa do bar acabem por interagir mais com o aparelho móvel do que com aqueles ao seu redor.

O “anulador de celular” terá funcionamento semelhante aos bloqueadores de sinal presentes em alguns presídios. A grande diferença do gadget é a redução no raio de alcance, reduzido para o tamanho de uma mesa de bar (cerca de 1,5 metro), segundo a empresa.

O sistema funciona co uma bateria recarregável na eletricidade, que dura cerca de 4 horas. Dessa forma, os estabelecimentos não precisarão substituir os equipamentos, bastando apenas recarregá-los.

Assista a esse comercial sensacional do produto:



Já em São Paulo, criado pela agência de publicidade Fischer&Friends, o 'Copo Offline' do Salve Jorge tem um recorte especial em sua base. Para que o copo não tombe, as pessoas precisam "encaixar" o celular no copo. 

Os viciados em celular não precisam ter medo de danificar o telefone: o formato do copo, maior e mais fino, foi projetado para inibir a chance de o "suor" da cerveja molhar o celular.



Fontes: www.uol.com.br e www.veja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar novo comentário: