Publicidade:

domingo, 21 de novembro de 2010

Livro reúne as 500 cervejas mais saborosas e famosas do planeta


RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Se você é um aficionado por cerveja, uma boa pedida é o livro que acaba de ser lançado pela editora Marco Zero: 500 cervejas.
O livro conta um pouco a história da cerveja, seu processo de fabricação e os ingredientes básicos. A publicação revela que existe sempre uma cerveja para cada ocasião, seja em uma reunião com os amigos ou em um evento mais sofisticado.
No decorrer das páginas, o autor Zak Avery fornece informações preciosas para o leitor escolher a cerveja certa para qualquer tipo de ocasião. O autor também adiciona uma tabela prática com os tipos de comida e cerveja que combinam, além de uma série de sugestões de pratos.
A publicação ainda explica que apesar de ser considerada uma bebida simples, que pode ser consumida a qualquer hora, existem algumas regras que, se forem consideradas, ampliam o prazer que a cerveja proporciona. O guia é tido como essencial para os apreciadores da bebida mais popular do mundo.
Sobre o autor
Zak Avery é jornalista e especialista em cerveja, com anos de experiência no varejo desse tipo de bebida. Ele faz parte do comitê British Guild of Beer Writers (Sociedade Britânica dos Escritores de Cerveja), e em 2008 ganhou o maior prêmio concedido pela associação: Escritor de Cerveja do Ano. É juiz no evento anual Desafio Internacional da Cerveja. Zak mora em West Yorkshire, Inglaterra, uma região famosa por sua tradição na indústria cervejeira.
500 cervejas (2010)Autor: Zak Avery
Editora: Marco Zero
Preço: R$ 44,90

Por http://www.oreporter.com - 19.11.2010 às 23:56:00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar novo comentário: