Desgustada no dia do jogo entre Brasil x Portugal na Copa do Mundo de 2010.
A Schneider Weisse TAP 4 - Mein Grünes ("Minha Verde") é uma cerveja de trigo orgânica não filtrada e não pasteurizada, fabricada segundo a lei de pureza da Baviera. A história da cerveja de trigo também é a história da família Schneider. George I. Schneider adquiriu os direitos para fabricar cervejas de trigo do Rei Ludwig II, em 1872. Nesta época, a venda de cervejas de trigo nos bares reais estava em decadência e ninguém apostaria no futuro desta bebida. Por esse motivo, a Schneider reivindica que foi graças a George I. Schneider que a cerveja de trigo não desapareceu da Alemanha.
Mas vamos a análise da cerveja:
Naturalmente Forte, com coloração turva e espuma clara e estável, tem um aroma bem peculiar, com um toque sutil que lembra a cerveja Diabólica. Beber ela não muito geleda é o ideal. O aroma do lúpulo confere a essa Weiss um diferencial muito grande com relação ao sabor e a torna muito saborosa para degustá-la com frango à passarinho e linguiça defumada frita.
Tim...tim
Família: Ale
Tipo: Cerveja de Trigo
Apresentação: Garrafa de 500ml
Graduação Alcoólica: 6,20% vol
Origem: Alemanha
Fabricação: Alemanha
Site oficial: www.schneider-weisse.de
Comprada:Fribal
Preço Médio: R$ 11,20
Boa tarde, adorei o post, gostaria de saber qual é a empresa brasileira que está importando a Cerveja Orgânica Schneider Weisse TAP 4 - Mein Grünes ("Minha Verde"), pois gostaria de revender ?
ResponderExcluir(meu e-mail: wilsonboneto@yahoo.com.br)
Agora vc vai vender cerveja organica????
Excluirbrunakarenrocha@gmail.com