Publicidade:

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cerveja de Trigo Tap 4 Schneider Weisse

Desgustada no dia do jogo entre Brasil x Portugal na Copa do Mundo de 2010.


A Schneider Weisse TAP 4 - Mein Grünes ("Minha Verde") é uma cerveja de trigo orgânica não filtrada e não pasteurizada, fabricada segundo a lei de pureza da Baviera. A história da cerveja de trigo também é a história da família Schneider. George I. Schneider adquiriu os direitos para fabricar cervejas de trigo do Rei Ludwig II, em 1872. Nesta época, a venda de cervejas de trigo nos bares reais estava em decadência e ninguém apostaria no futuro desta bebida. Por esse motivo, a Schneider reivindica que foi graças a George I. Schneider que a cerveja de trigo não desapareceu da Alemanha.

Mas vamos a análise da cerveja:

Naturalmente Forte, com coloração turva e espuma clara e estável, tem um aroma bem peculiar, com um toque sutil que lembra a cerveja Diabólica. Beber ela não muito geleda é o ideal. O aroma do lúpulo confere a essa Weiss um diferencial muito grande com relação ao sabor e a torna muito saborosa para degustá-la com frango à passarinho e linguiça defumada frita.


Tim...tim

Família: Ale
Tipo:
Cerveja de Trigo
Apresentação: Garrafa de 500ml
Graduação Alcoólica: 6,20% vol
Origem: Alemanha
Fabricação: Alemanha

Site oficial: www.schneider-weisse.de
Comprada:Fribal
Preço Médio: R$ 11,20

2 comentários:

  1. Boa tarde, adorei o post, gostaria de saber qual é a empresa brasileira que está importando a Cerveja Orgânica Schneider Weisse TAP 4 - Mein Grünes ("Minha Verde"), pois gostaria de revender ?
    (meu e-mail: wilsonboneto@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vc vai vender cerveja organica????
      brunakarenrocha@gmail.com

      Excluir

Adicionar novo comentário: