Publicidade:

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Paulaner Münchner Hell - Lager do Inferno?


Esta não é uma continuação do Urina do Diabo, no Alemão "Hell" significa 'claro', e seu estilo denominado Munich Helles (brilhante), traz um padrão de cervejas mais claras às tradicionais cervejas escuras produzidas em Munique até a época (Séc. XIX).  


Aparência: amarelo claro.
Espuma: volume e duração médios.
Aroma: Levemente floral, maltado.
Sabor: Malte e lúpulo equilibrados, com maior presença do lúpulo no final. Amargo suave. Corpo médio-baixo. 


Avaliação pessoal:


Uma cerveja leve mas com sabor. Ideal para se encher um grande caneco alemão de cerveja e tomar a vontade. É menos encorpada que a Paulaner Oktoberfest, entretanto possui maior drinkability. No mesmo estilo temos no Brasil a excelente Eisenbahn Pilsen, que se pronuncia com mais personalidade.  Nota 7,0

Desccrição Comercial:
Essa cerveja foi criada no final do Séc. XIX. A cerveja de Munique mais vendida no mundo, representando a tradição cervejeira bávara. É feita com lúpulo fino e aromático Hallertau, malte de cevada leve e leveduras exclusivas da Paulaner. De baixa fermentação, tem cor dourada brilhante. No paladar, é saborosa e balanceada.
Cerveja de fácil digestão e de aroma equilibrado e harmonioso. Seu sutil sabor de lúpulo, maravilhosamente leve e condimentado, torna esta cerveja muito popular. Experimente com saladas, peixes, aves e queijos.

Paulaner Münchner Hell:



Família: Light Lager
Tipo: Munich Helles Embalagem: Garrafa 500ml 
Graduação Alcoólica: 4,9% ABV
Temp. de serviço: 4ºª a 7º C
Origem: Alemanha.
Copo ideal: Pilsner, caneca.
Site: http://www.paulaner.de/

Preço Médio: R$ 12,00
Onde encontrar: Caves Duvan



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar novo comentário: